24 de fev. de 2012

Menos um item na wishlist + canto da maquiagem

por Marília Ferreira às 5:52 PM
Oi gente!

Ganheeei!
Lembram do post em que eu falava sobre maletas para maquiagem? Pois é! Ganhei essa coisa linda do meu amigo Dalai e fiquei muito feliz :)

A maleta tem tamanho médio, não dá pra colocar itens grandes, tipo as paletas de várias cores, mas itens menores cabem perfeitamente. Decidi que vou deixá-la separada pra quando começar a adquirir alguns produtos melhores (tipo M.A.C, hahaha), aí já terei onde guardá-los.

Dentro é cor de rosa, yay!
De quebra, vou mostrar também como está organizado o meu canto da maquiagem. Vou logo avisando que não é nada extraordinário porque o tamanho do meu quarto não permite, mas eu dei um jeitinho e consegui abrir um espaço para poder me maquiar tranquila, sentadinha e sem suar (rs).


Bem modesto o meu cantinho, mas só pra vocês terem ideia, antes eu me maquiava em pé, na frente de um espelho maior (dá pra ver um pedacinho dele à esquerda) e como eu tenho problema de vista e a luz do meu quarto não favorece, eu demorava muito pra finalizar a maquiagem. Outro problema é que eu tinha que tirar os produtos do meu armário e "arrumar" tudo praticamente em cima do teclado do computador, ou seja, tava bem perto de acontecer um desastre, hihihi.

Agora tudo mudou. Como vocês podem ver, o espaço em que eu me maquio é o lugar onde era pra ficar uma impressora, mas como a que eu tinha foi pro beleléu, ali ficou vazio. Aí tirei  todos os meus produtos do armário e organizei assim:


Um espelho de mesa, maravilhoso pra fazer uma maquiagem mais detalhada, eu viro ele em direção à luz e fica perfeito pra enxergar partes menores. O copo simples para os pincéis e o organizador multi-uso que ganhei. Na parte de cima coloquei os batons, glosses, um blush aleatório e acessórios para sobrancelhas (pinça, gel etc). Na parte com a tampa transparente estão as bases, corretivos e sombras em creme. Na primeira gaveta estão os lápis, rímel, curvex e delineadores e na última gaveta (a maior e mais funda) está a paleta menor de glitter, a paleta da Mary Kay e os glitters aleatórios.

Minha paleta de 88 cores não coube, então ela continua no armário. Esse organizador é grandinho, ainda tem espaço pra muita coisa, ou seja... hehehe. Nós demos sorte de achá-lo, era o último cor-de rosa e custou uma fortuna! 12 reais *-*

Escrevi demais, né? Espero que gostem ;)

UPDATE: A partir do próximo post a plataforma de comentários será o ItenseDebate, pois os leitores tiveram problemas ao tentarem postar da forma usual (o surgimento de captcha sem que eu tivesse ativado essa configuração) e eu preciso da opção Responder comentários.

8 comentários:

Glendha Simas disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAHH, adoreeei *____*
Tambéem ganheei uma, toda prata, e nãao seei se é menoor ou maaior quee a suaa.
Mas a suaa é lindaaa.
Eu seei muuito beem comoo é ter um lugarzinhoo só pra maquiaagem.

Ahh, adoreei o design do Blog, tá tãao fofo *___*
Parabéeens. xD

Marília Ferreira disse...

Obrigaaada! Beijo ;**

Dalai Ribeiro disse...

Fico feliz que tu tenha gostado da maleta :DDD

Anônimo disse...

Antigamente eu tinha que maquiar no banheiro, nunca ficava legal. Sei bem como é ter um espacinho melhor, mas ainda sonho com uma penteadeira só pra maquiagem com espelho tipo camarim *-* sonho.

:* bjo!

Unknown disse...

seu blog é tão lindinho!!!
e essa caixinha!!! como é perfeita, também estou querendo uma dessa

beijos
http://ameninadechanel.blogspot.com/

Rafaela Aranzate disse...

Linda maleta...
http://destaquem-se.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Ai que liiinda!!!
Adorei a maleta e o cantinho!!!
Beijos

Marília Ferreira disse...

Obrigada meninas! Voltem sempre ;**

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review