13 de out. de 2011

Livro Técnicas de Maquiagem by Mary Kay

por Marília Ferreira às 11:04 PM
Olá! Tudo bem com vocês?
Quero agradecer os comentários e dar boas vindas às novas seguidoras, vocês são as minhas novas rainhas *o*

Hoje vim mostrar a belezura que chegou em um dos pedidos que eu fiz, o livro Técnicas de Maquiagem by Mary Kay dancinha da felicidade !!!

clique nas imagens para aumentá-las

Ainda não li tudo, mas nas olhadas que dei, deu pra perceber que tem muitas dicas importantes, coisas que, na minha opinião, mulheres que gostam e/ou trabalham com maquiagem precisam saber.
Além das belas informações, o livro conta com imagens de makes bem legais que dá pra copiar fácil ou adaptar ao seu formato de rosto/tom de pele.

Uma dica de brinde pras leitoras! Clique na imagem.

Olhos deslumbrantes!? Eu quero e preciso, pra ontem! Hihihi.

E pra quem vai casar, tem o Guia da Noiva, com dicas para a noiva óbvio!, madrinhas e convidadas.


Só o material do livro já é riquíssimo, mas de quebra a Mary Kay ainda incluiu um DVD que eu ainda não vi com  todos os passos para obter uma make perfeita, duradoura e lin-da! Haha.


Má notícia: O livro só é vendido para consultoras.
Boa notícia: Ao longo dos posts, vou repassando pra vocês tudo o que eu extrair do livro e do DVD, então se preparem porque vocês vão se tornar profissionais junto comigo, tá?! Todas gritam de felicidade!

Espero que vocês gostem. Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito importante mesmo,viu? Adorei! Sempre bom ficar antenada nessas novidades para realçar nossa beleza. Beijos
http://meuspreciosospes.blogspot.com/

Marília Ferreira disse...

Obrigada, volte sempre! Beijinhos :*

Ligia Guelfi disse...

Menina, acredita que já pensei várias vezes em pedir esse livro mas fiquei com medo de não ser legal?? Já que vc recomenda vou comprar, farei pedido em breve e vou inclui-lo na minha listinha, hehehe
Mtos bjos!! :)

Marília Ferreira disse...

Opa, pois pode pedir sem medo! Você terá um ótimo guia em suas mãos :) Vale à pena!
Beijos!

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review