23 de jan. de 2012

Esmaltes Mary Kay

por Marília Ferreira às 5:53 PM
Gente, eu não sabia que eles já tinham chegado ao Brasil :O

Sim! Essas belezuras que eram comercializadas apenas nos EUA e Europa chegaram em terras tupiniquins, porém, só estão disponíveis para consultoras e diretoras da empresa. Eu ainda não tenho, mas já tô querendo. No blog Beauty Crazed dá pra ver os swatches.

http://femininous.com/lancamento-esmaltes-mary-kay/
http://femininous.com/lancamento-esmaltes-mary-kay/



Falando em Mary Kay, quem conhece a empresa, sabe que as diretoras têm a possibilidade de conquistar o luxuoso Vectra cor de rosa. Só que a MK resolveu investir mais um pouco e o novo troféu dos sonhos é o Cruze, olha minha mãe aí:


Vocês podem ver que o carro é cor de rosa mas não é tão chamativo assim, é super discreto. Dona Maria já está a caminho de conquistar o Cruze lindo dela, esse ano vai!

12 comentários:

Samyle Lindsay disse...

Que lindo esse dourado *-*

Marília Ferreira disse...

Eu tô de olhão no vermelho e no roxinho *-*

cah disse...

Que esmalte liindo, e esse carro..tua mae só de olho hehehhe
http://thih-xd.blogspot.com/

Marília Ferreira disse...

Hahaha, com certeza! Obrigada pela visita! ;*

Dimas Bertolucci disse...

Os produtos da Mary Kay são fabulosos e essas cores de esmaltes entaun hein?

Bjus
Seguindo!


www.senhordoseculo.com

Beauty for men

Anônimo disse...

GENTE o esmalte tá com um visual podre de chic!
Por favooor, avisa às clientes queridas quando chegar, tá? <3 hehehe
E esse carro, babei! *_*

Marília Ferreira disse...

Super chique o vidrinho, também babei neles! :)

Raff!ta disse...

Nossa que linda as cores de esmaltes da Mary Kay, não sabia que eles tinham esmaltes tb, uma amiga minha tornou-se diretora Mary Kay em dezembro ela está radiante!!!

Vim retribuir o carinho minha flor, tô te seguindo tb viu!!!
Bjus mil ♥ Raff!ta
http://acessoparagarotas.blogspot.com/

Louca Mistura disse...

Adorei! As embalagens são lindas, tomara que o esmalte seja tão perfeito quando elas!
bjjos
blogloucamistura.blogspot.com

Marília Ferreira disse...

Obrigada! Volte sempre :)

Marília Ferreira disse...

Estou esperando por isso também! (yn)
Assim que conseguir os meus, farei review aqui.
Beijos, volte sempre!

Marília Ferreira disse...

Obrigada, estou seguindo seu blog também!
Beijos, volte sempre!

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review