2 de mar. de 2012

MK Stuff

por Marília Ferreira às 6:15 PM
Olá!

Eu trouxe mais algumas coisinhas da Mary Kay pra mostrar aqui. Vamos lá!


1. Pó mineral translúcido


"Cobertura translúcida, acetinada e luminosa. O Pó Compacto Mineral Mary Kay no tom Beige 1 é leve, ultrafino e ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele, garantindo uma maquiagem perfeita durante todo o dia. Sua fórmula a base de minerais com vitamina E suaviza as linhas de expressão, realça a luminosidade, proporciona uma cobertura absoluta e traz ótimos benefícios para a sua pele." Fonte: Mary Kay.

Eu adoro esse pó! Esse já é o meu segundo refil, não vivo sem. Apesar de ser translúcido, ele adiciona sim um pouco de cor. Esse tom é um dos mais clarinhos, apesar de a foto ter ficado um pouco escura. Reforçando que pó translúcido é completamente diferente de base em pó, pois a base em pó é um tantinho mais densa e geralmente não é compacta. O translúcido apenas finaliza a maquiagem (eu uso no final) e deixa a pele com aspecto bem aveludado e matte. Para ver outros tons, clique aqui.

2. Sombra mineral compacta "Crystalline"


Já fiz um review de algumas sombras e blushes da MK nesse post aqui. Essa aí entrou pra coleção tem algum tempo, já usei e abusei. Ela reflete horrores e é mega pigmentada, posso dizer que me surpreendi. Uso bastante como sombra iluminadora.
O flash tira todo o glamour das coisas, odeio isso :~ Minha câmera não tem ajudado, estou me virando nos trinta com ela.


3. Sombra em creme Eyesicles "Vanilla"

http://www.marykay.com.br/eyes_eyesicles_vanilla.html

"Para um visual super moderno, a sombra creme a pó Eyesicles Vanilla proporciona cor e brilho na medida certa. Sua formula desliza como um creme e oferece um acabamento perfeito em pó. Também pode ser utilizado com outras sombras, é à prova d’água e de longa duração." Fonte: Mary Kay


A sombra é linda e realmente tem acabamento em pó. Ela não precisa de primer, óbvio, e sozinha já dura muito nos olhos! Geralmente uso como base pra outra sombra cintilante ou matte. Pena que vem muito pouco produto, 5ml apenas :/ Tenho uma parecida da Avon que é tão bonita quanto e vem o dobro da quantidade.



Espero que gostem do post! :)

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review