19 de jan. de 2012

Presentão

por Marília Ferreira às 10:08 AM
http://weheartit.com/entry/20997760

Olá pessoas!

Há alguns dias eu me encontrei com a Juliana Martins do Vida de Diva - super recomendo - e ela me confirmou que é leitora fiel aqui do blog e que aprende muito com meus posts. Nem preciso dizer que eu soltei fogos de artifício só de felicidade, né?
Vocês sabem que eu não atualizo com a frequência que deveria e justamente por isso eu estive pensando em parar de vez com as postagens, estava sem criatividade e sem material, mas a Jú me animou (acho que ela nem sabia disso, rs) e nós fizemos umas comprinhas que logo virarão assunto aqui, deixa só minha mãe voltar de viagem e devolver minha câmera. Adianto que comprei dois batons, um blush da Vult e mais glitter, estou a louca do glitter. Também ajudei a Juliana a escolher corretivo, lápis coloridos e alguns pincéis, tudo pra que ela entre de vez nesse mundo sem volta da maquiagem.

Aproveito para dizer que essa semana a Raíssa, ganhadora do sorteio vai receber os prêmios pessoalmente e depois vai me contar tu-do, porque sim, a opinião das minhas leitoras também vira post aqui.
Enfim, tem coisa melhor do que sentir o carinho das suas seguidoras? Acho que não. Creio que melhor do que receber visitas ou comentários é saber que você, de alguma forma, ajuda as pessoas. Esse é meu maior presente.

4 comentários:

Raíssa Mota disse...

Já estou super ansiosa pra ter meus prêmios hihi :)

MONICA NERYS disse...

oi querida, Parabens viu vc merece!
olha conheci seu cantinho hoje e ja estou gostando, voltarei para ler as resenhas viu.
Se puder segue meu cantinho tbm monikinhaflor.blogspot.com

beijos

Cherry Cris disse...

parabéns flor
e que bom q vc não parou com o blog
pq iria deixar mta gente triste aki em
beijos
http://pinagirlscris.blogspot.com/

Juliana Martins disse...

HAHAHAHAHAHAHA- to me achaaaaaaaaaaaaaaando !!
E sim, já estou testando todas as mihas maquiagens novas e meus lápis coloridos que ganhei de presente da autora deste blog !

Tô de olho aqui!

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review