24 de jan. de 2012

Dica de filme: Dois Coelhos

por Marília Ferreira às 10:35 AM
http://www.projetocinema.com.br/fotos-e-posters/2-coelhos-poster-traz-alessandra-negrini-e-caco-ciocler/

Estrelando:
Fernando Alves Pinto; Alessandra Negrini; Caco Ciocler; Neco Vila Lobos; Marrat Descates; Thogun; Norival Rizzo; Roberto Marchese; Aldine Muller; Eliseu Paranhos; Thaíde; Robson Nunes

Sinopse:
"Edgar (Fernando Alves Pinto) encontra-se na mesma situação que a maioria dos brasileiros, espremido entre a criminalidade, que age impunemente, e a maioria do poder público, que só age com o auxilio da corrupção. Cansado de ser vítima desta situação, ele resolve fazer justiça com as próprias mãos e elabora um plano que colocará os criminosos em rota de colisão com políticos gananciosos. Na medida que o plano de Edgar é executado, descobrimos pouco a pouco suas reais intenções e sua história, marcada por um terrível acidente e um amor que ele jamais esqueceu. Dois Coelhos é um enigmático suspense de ação onde cada minuto vale mais que todo o passado."


Um filme nacional que vale à pena conferir. Tem de tudo um pouco: Ação, algumas cenas engraçadas, um tiquinho de romance e suspense. Se você for assistir, preste atenção em tu-do, porque o filme tem vários flashbacks que surgem aleatoriamente. As cenas gravadas em super câmera lenta são maravilhosas e, na minha opinião, ficariam muito melhores em 3D. O final é lindo.

Roteiro e produção de Afonso Poyart.



9 comentários:

Samyle Lindsay disse...

Gostei MUITO desse filme, mas prefiro filme 2D mesmo, 3D sempre me dá uma birolha nos olhos e dor de cabeça, auhuahhu

Maldita Beleza disse...

Me deu vontade de assistir!
qndo li o nome nem tinha pensado que era assim! kkkkkk

Beijooos
http://www.malditabeleza.com
@malditabeleza

Marília Ferreira disse...

Em mim também dá essa birolha o.o
Fico um pouco tonta, mas passa rápido.

Marília Ferreira disse...

Assiste! Vale à pena! ;)
Obrigada pela visita ;*

!Fashionettista! disse...

eu acho que vo assisti tbm!! obrigada..

Clara Waquim ʚɞ disse...

Bela dica de filme.

Estou lhe seguindo para ficar ligadinha as suas dicas.

Me segue.

E conheça minha lojinha virtual e quem sabe futuramente possamos fazer uma parceria.

Do Útil ao Fútil ʚɞ
http://www.doutilaofutil.com.br

Beijooos!!!

Marília disse...

Me interesso em parcerias sim! Obrigada pela visita ;)

Marília Ferreira disse...

Que bom, linda! Eu que agradeço!
Volte sempre ;*

Monique Moretti disse...

Vi o trailer desse filme e fiquei super curiosa pra assistir . me parece ser muito bom.

beijos.
www.coisasdemoretti.blogspot.com

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review