25 de dez de 2011

Sorteio kit de pincéis, paleta de sombras + itens surpresa

por Marília Ferreira às 10:41 AM
SORTEIO ENCERRADO

Chegou o dia do sorteio que, modéstia à parte, eu preparei com muito carinho pra vocês. Lembram da enquete, certo? Pois é, o item que recebeu mais votos foi mesmo o kit de pincéis. Porééém, como eu expliquei pra vocês nesse post aqui, sortearei também uma paleta de sombras e mais algumas coisinhas. Vamos checar melhor os prêmios:

O kit de pincéis tão desejado por vocês. São da Macrilan, possuem ponteira de metal e cabo de madeira. O kit contém 12 pincéis profissionais, os mais necessários:




Vejam mais detalhes do kit aqui.

A paleta de sombras da Ruby Rose que eu achei linda só por causa dessa embalagem. É pequena, ideal para levar na bolsa, em viagens etc. São 24 cores:


And... itens surpresa, mas vou adiantando que são alguns produtos da linha de maquiagem da Mary Kay. Fiz questão de separar os itens especialmente pra esse sorteio. Talvez no dia do resultado eu revele quais são, vou pensar no caso, rs.


Vamos às regras*:

  •  Seguir o blog  (via Conta do Google, Twitter etc. Quem não estiver seguindo, basta ir na barra lateral em Participar deste site e se tornar seguidor.)
  • Preencher corretamente o formulário abaixo com nome/nome de seguidor/e-mail (nome e sobrenome/nome exato do perfil que você segue o blog/e-mail válido.)
  • Ter endereço de entrega no Brasil (sorteio válido para todo o Brasil.)
*O não cumprimento de qualquer uma das regras acima invalidará a sua inscrição.


O sorteio vai até o dia 08 de janeiro e o vencedor será divulgado na mesma data. Estejam sempre atentos ao @ferreiramablog e a fan page no facebook. Quem tiver a boa vontade de divulgar esse sorteio, eu agradeço imensamente, mas não é obrigatório. Só divulga quem quiser.

Muito obrigada pela paciência e boa sorte aos participantes! Já aproveito para desejar aqui um ótimo Natal e um ano novo maravilhoso para todos, que 2012 seja bom pra nós!

25 comentários:

Ligia disse...

Participando!!!!

Vou ganhar!!! Bjos!! :)

http://sweetlipstick.blogspot.com

Dany disse...

Super participando e torcendo mtOOO

Feliz natal!!!

bjOO

http://brechodanylins.blogspot.com/
@brechodanylins

Mallú Ferreira disse...

Promoçãao muito legal! Participando, é claro! kk

Natália Lyra disse...

Poxaa, FINALMENTE O SORTEIO VAI ACONTECER! Olha, meu aniversário já vai passar, mas eu aceito o presente! kkkkkkkkkkkk Vou divulgar o sorteio pra ti, mamá!! ;)

Heri Carvalho disse...

olhaaa, blog de visual novo! que fofo *-* adorei, Marilia! E já vou participando do sorteio também, já que eu votei. hehe
beijão! :*

Larissa disse...

participando =)

maaaaag disse...

fiz minha inscrição mas nao sei se foi pq deu erro e nao tentei fazer denovo pq nao sei se foi e se tiver ido ia ser tenso participar duas vezes x.x hASUUSHAU depois voce olha nos docs pra ver se foi ou nao...

parabens pelo sorteio ma

bjbjbjbjjb

Srta Nath disse...

Participando amorr, espero que seu natal tenha sido maravilhoso!
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)

Perfume de Pitanga! disse...

Participando e com os dedos cruzados!!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Samyle Lindsay disse...

Participando :)

Cris •♥• disse...

Participando espero que eu ganhe desta vez
kkk
beijos

Paula-Strawberry disse...

participando, e divulgando =)
mega fofo esse sorteio!=***

Juci Sousa disse...

Opaaaa, ontem foi meu niver. Mereço de presenteeeee rss \o/

Placebo disse...

to participaaando x)

Juliana Martins disse...

Sem sombra de duvidas, estou participando ! :)

Juci Sousa disse...

Quero ganharrrrrr \o/

Marília Ferreira disse...

Boa sorte para todas! \o/

Cindy Anne disse...

participandooo *-*

Jordana Lima disse...

Oii flor
Quee mara! Eu qro! rs
obrigada por me mandar msg no twitter
ja me inscrevi
bzooo

Luciana Beraldo disse...

Participando!!!! Flor, passe no Blush tbm...

bjinhosss

Lu

http://blush-lu.blogspot.com/

Geny Iwankio disse...

Super participando!!
Vamos começar 2012 com tudo!;)

Panmella Sarmento disse...

Participando flor...
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Zapataria disse...

Tô dentro, quero muito!
Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com

Juju disse...

Participando e torcendo!!!!! :)

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem sorteio novo lá, participa tb!!!)

Bjokassss

♥Daí$a ♥ disse...

oba
participando
http://vcmaisfashion.blogspot.com/

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review