25 de nov. de 2011

Esclarecimentos sobre a enquete e o sorteio

por Marília Ferreira às 3:00 PM
Olá queridos e queridas!

Vim explicar algumas coisinhas sobre a enquete que tá rolando bem aí na barra lateral, tenho certeza que é do interesse de vocês. 

Eu vejo que muitos estão mesmo participando e reforço que isso é extremamente importante, pois quero estabelecer o prêmio do sorteio de fim de ano de acordo com os itens da enquete, acho que dessa forma é mais justo para todos. Nada melhor do que ter a opinião levada em conta, não é? 

Pois bem! Até agora, o item que está vencendo na pesquisa é o kit de pincéis profissionais e, se é da vontade das minhas rainhas que eu sorteie pincéis, então eu farei isso. Maaas, eu vejo também que muitas de vocês querem uma paleta de sombras, pois este é o segundo item mais votado, então eu não poderia deixar essas leitoras de mão. Resolvi que, se a paleta permanecer em segundo lugar, sortearei esse item juntamente com os pincéis. Já aviso que a paleta estará longe de ser uma de 88 ou 120 cores e os pincéis não serão da MAC ou Sigma, ainda não estou podendo dar o melhor pra vocês, mas farei o possível para que isso ocorra em breve.

Sobre o kit surpresa, vejo que tem poucos votos ali... lembrem-se, é surpresa e pode conter vááárias coisas dentro desse kit, hahaha. Eu atiçando vocês, olha só! Na verdade, minha intenção é sortear o item que vencer a enquete e mais algumas coisinhas então, pensando por aí, a vencedora já ganhará um kit surpresa de qualquer forma.

Recapitulando! Até o presente momento, os itens que serão sorteados são: um kit de pincéis profissionais + uma paleta de sombras + itens surpresa. Visto que ainda faltam alguns dias para o encerramento da enquete, se a maré virar e outro item vier a receber mais votos, então esse será o item sorteado. Exemplo: Se Esmaltes começar a ganhar mais votos, sortearei apenas alguns esmaltes aleatórios + itens surpresa.

Mulheres da minha vida, se vocês tiverem alguma dúvida, por favor deixem nos comentários ou me enviem por e-mail - maferreira.6@hotmail.com. Estou aqui para vocês e por vocês e quero que nosso sorteio dê muito certo.
Sigam o blog no twitter: @ferreiramablog
Beijos!

24 comentários:

Lúcia Tormin disse...

Os pincéis e a paleta só vão subir mais e mais hehe
Eu querooooo ^^
:*

Bruna disse...

Olá, o Trashy Splash abriu vagas para postadores(as), se te interesar...
Clique

aqui

Cherry Cris disse...

a decoração ta fofa flor
beijos e a enquete ta rasando hem

Priscilla Castro disse...

Oi flor!!!
primeira vez que vi seu blog e achei uma delicia!!!
Vc escreve mto bem viu?Amei a matéria sobre artic monkeys..amo demais!!!!
Tá rolando um sorteio no meu blog de um super kit. Corre lá que vc não vai se arrepender!!
manteremos contato??


Mil bjos!!!
http://castro-pri.blogspot.com/

Letícia disse...

ooi
obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo tb!
bjoss

http://think-fabulous.blogspot.com

Sabrina Ximenes disse...

eitaa que o sorteio promete entao ein =]
entao vou avisar que la no meu cantinho tmb ta tendo 1!!
http://www.2makeyouup.blogspot.com/ se gostar participa

Nanna Barbieri disse...

Ahazou, já votei!
Beijos

Betina A. A disse...

Eii obrigada pela visita e pelo elogio.
Estou seguindo! E já votei ali do lado.
Será sempre bem-vinda no meu.
Bjs

http://meacalmomedesespero.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi gatona, muito obrigada, seguindo aqui, mil beijos.

. disse...

Aaaa obg pelo carinho la no nosso canto...
adoramos o seu e muito, seguindo*-*

beiijões linda!
apostacertablog.blogspot.com

Lanny F disse...

Eu já votei no kit de pinceis *-*
Espero que seja ele o sorteado :D

Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Jéssica Rodrigues disse...

Ja voteei :]
Beijos!

Unknown disse...

Eu votei nos pincéis!!!!com certeza vai ganhar!!!!rs

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokas

Priscilla Castro disse...

Oi flor!!
viu já participei da enquete!!!

obrigada por visitar - me!!!

bjooooo

http://castro-pri.blogspot.com/

Deby disse...

Olá ta rolando um sorteio lá no meu blog!! dá uma passada lá e se quiser participa!!

http://belezaestampada.blogspot.com/p/sorteios.html
@BelezaEstampada

Te seguindo!!!
bjo

Nanna Barbieri disse...

Flor, hoje foi ao ar o sorteio de um kit igual ao meu que mostrei anteontem no blog!
E o melhor, são 4 chances de ganhar!
Beijos

Jackeline Guimarães disse...

Ah! é claro que não poderia deixar de seguir esse blog né?! *-*

http://www.z-control.blogspot.com/

Sika disse...

Já estou seguindo seu twitter.....

Já participei da enquete.... mais fico esperando o sorteio.

Bjus

Unknown disse...

oi linda seguindo tá! obg pela visita desculpa a demora pra responder !
makeselooksdaise.blogspot.com

Unknown disse...

Passei so para desejar uma otima noite beijos
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Nação Esmaltada disse...

Adorei seu vlog flor!
Bom fds!
Tá rolando sorteio de 10 esmaltes no meu blog, participa, link do formulário:http://nacaoesmaltada.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-natal-do-nacao-esmaltada.html
beijos!

eneida disse...

amei sua visita no meu blog, ja estou te seguindo (desculpa a demorinha :)

http://sweetfashionrock.blogspot.com/

Unknown disse...

só passei para desejar um maravilhoso final de semana
Raissa
sublime-beleza.blogspot.com

Anônimo disse...

Aqui gata, nossa novíssima página no face:
https://www.facebook.com/pages/Toilet-Feminino/231885826835507

Parece besteira, mas é uma nova etapa desse sonho.. o Toilet.
Milhões de Beijos.

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review