21 de ago. de 2011

Pré-estreia no blog

por Marília Ferreira às 11:16 PM
Oie!

Amados, andei pensando em "estrear" algo aqui e quero saber se pensei certo, hehe.


Vocês já devem ter percebido que eu adoro maquiagem, quem me conhece sabe que eu amo esse assunto e na maioria das vezes os meus amigos elogiam e perguntam sobre o que eu uso, especialmente as meninas.
Então, eu andei pesando algumas coisas, sei que já existem milhares de blogs ótimos em que o tema principal é maquiagem - basta vocês conferirem as indicações ali embaixo - mas isso é algo que realmente me motiva, poderia passar horas experimentando looks, cores, produtos etc e eu gostaria de compartilhar essa paixão com vocês. Não tenho experiência profissional, nunca fiz curso e tudo o que sei até hoje, aprendi com leitura e praticando em mim mesma. Dei a sorte de recentemente começar a trabalhar com produtos de beleza e tô amando a novidade! \o/
Inicialmente serão postadas fotos, dicas minhas ou que eu leio e uso e que farei questão de passar pra vocês, tudo com o maior carinho. Tava demorando pra eu começar a falar com mais vigor sobre make-up aqui no blog, né!? Hihi.



Esse post aqui ainda não vale como dica, as fotos são só pra ilustrar mesmo (diga-se de passagem, eu preciso de uma câmera profissional :/). Vou preparar coisas mais interessantes e mais trabalhadas pra estrear de fato e mostrar o pouquinho que sei pra vocês. É isso, beijos :*

 Marília

1 comentários:

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review