26 de ago de 2011

Depilação: Franquia Não + Pêlo

por Marília Ferreira às 5:15 PM

Geeeeeente! Precisava compartilhar isso com vocês!!!

Já tinha visto alguns outdoors dessa empresa aqui pela cidade e resolvi procurar na internet, já que muito me interesso por remoção permanente dos pêlos, pois tenho problemas terríveis com essas coisinhas nojentinhas. Tipo, depilo num dia e no outro tá lá o danado nascendo de novo, sem importar se foi com cera ou lâmina, argh!
O método utilizado pela Não + Pêlo é o de fotodepilação e o melhor é que, segundo a empresa, não dói! E o preço é único pra qualquer área do corpo, R$60,00 - fonte: http://www.naomaispelo.com.br/preco. Será que é isso mesmo? OMG!

Olha só, tô louca pra experimentar isso! Até porque nada adianta pra mim: Lâmina me causa irritação e coceira, o que ocasiona manchas na minha pele e tenho alergia a cera, meu pêlo é tão grosso que as puxadas mais fortes me fazem sangrar. Ai vocês pensam: "Tá ruim pra ti, hein!?" Hahaha. Agora, não +!!!
Ainda preciso falar desse achado pra minha mãe, ela é outra que sofre desse mal. Pra quem mora em São Luís, são duas unidades sendo uma no Calhau e outra no Renascença, porém estão chegando em mais três bairros: Cohab, Cohama e Vinhais, pra minha felicidade! Pertinho da minha casa!
Alguém aí já conhecia ou já experimentou a fotodepilação? Quero depoimentos! :)

Assim que começar meu tratamento, farei um post mais detalhado pra vocês. Beijinhos!

Mais informações: http://www.naomaispelo.com.br/

4 comentários:

Glendha Lima disse...

AAAAAAH, gosteei.
Tenho esse meesmo probleminhaa.
Lâmina me causa irritação e coceira tbmm, e tenho alergia a cera =/
Muito legaal. Vou entrar no site e ver como é isso aí.
Gosteeeeei.

Marília Ferreira Cruz disse...

Pêlo = problemas! Não basta ser pêlo, tem que inflamar, encravar, causar coceira etc. '--

Espero que a gente encontre uma solução, né Glendha!? Ninguém merece! :)

Paula-Strawberry disse...

tenho o mesmo problema =(
mas ainda acho um pouco carinho =/

Marília Ferreira Cruz disse...

Realmente, é 60 reais POR CADA SESSÃO.

Ou seja, se eu precisar de 6 sessões de fototerapia para as pernas por exemplo, (no meu caso, acredito que até mais de 6) realmente sai meio caro x.x
Mas não deixa de ser um bom investimento :)

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review