13 de dez. de 2011

Cílios postiços e cola para cílios Fing'rs

por Marília Ferreira às 2:00 PM
Minhas aquisições mais recentes em acessórios para maquiagem foram estas duas belezinhas:


Na verdade, os cílios eu ganhei da minha mãe há algum tempo e comprei a cola por esses dias. Gostei bastante porque eles não ficam artificiais, mas dão um mega volume e valorizam muito o olhar. Pra quem nunca tinha experimentado usar cílios postiços, eu achei super divertido *me chamem de besta* hihihi. Ainda estou pegando o jeito para colocá-los, por isso ainda não postarei fotos minhas usando.

Esse bastão veio para auxiliar na hora de aplicar os cílios
Agora espia só o que eu mais gostei nesses produtos, clica na imagem que aumenta:


Não são testados em animais! O par de cílios custou 15,90 e a cola custou 12,60. Ambos foram comprados no Shopping dos Cosméticos, Cohama.

Alguém aí que já usou essa cola da Fing'rs sabe me dizer se é boa? Deixem nos comentários. Obrigada! Beijos :**

8 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho essa cola, mas como eu não uso cílios, não sei dizer se é boa mesmo =/

Obrigada pela visita, seguindo!

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Unknown disse...

Ola flor !!
Adorei seu blog e ja estou te seguindo.
Ficarei feliz se passar no meu blog para fazer uma visitinha e
se gostar me seguir também.
Um beijinho fica com Deus e Xau Xau!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Unknown disse...

oie em primeiro lugar quero agradecer sua visita e por estar me seguindo, estou retribuindo ambos. sobre seu post, confesso que nunca me atrevi a usar cílios postiços, mas vejo que quem usa diz que é muito importante uma boa cola e imagino que seja, pois imagina o mico de ter cílios descolando em pleno evento??? rsrs bjao

Sika disse...

Eu uso a cola só que e pra unhas postiças. Esta marca e boa. Acho bonito tbm.

Bjus

Marília Ferreira disse...

Obrigada Sika! ;)

Cherry Cris disse...

acho lindo cílios postiços
mas nos outros não em
mim estes são lindos
beijos

Jéssica Rodrigues disse...

Adorei estes cílios! Nao tenho nenhum :~
Vou procurar esses! ^^
Beijos

Nanna Barbieri disse...

Eu acho a cola da Fingr's muito molinha... Uso e adoro a Opola (post de ontem)!
Beijos

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review