8 de set de 2011

Colaboração especial - Pri Barroqueiro

por Marília Ferreira às 2:36 PM
Oi! Como foi o feriado da Independência? Aqui em São Luís a moleza continua, aniversário da cidade e tal.

Preparei esse post com a colaboração da minha cliente e amiga de ex-escola, Priscila Barroqueiro :) Ela adora maquiagem e tem o maior cuidado com a pele, o que me chamou a atenção, até porque eu trabalho com isso e todos (até os meninos) precisam saber que não basta apenas maquiar pra esconder qualquer tipo de mancha ou acne, é preciso tratar o rosto antes e depois da maquiagem. Sim, sou chata e repito isso sempre, cuidar da pele não é futilidade, é investimento.

Há pouco tempo estive com a Pri e ela adquiriu alguns produtinhos comigo - sou consultora Mary Kay, resolvi então pedir algumas fotos de como ela prepara a pele para a rotina diária, que tipo de cuidados ela tem e quais maquiagens utiliza. Vamos lá às imagens.

Utilizando apenas os itens básicos.
Nessa primeira foto, ela utilizou: Protetor solar Episol Whitegel FPS45 (FPS30 é coisa do passado, esqueçam), base de cobertura média Beige 400 Mary Kay apenas nas maçãs do rosto, base em pó Beige 1 Mary Kay no rosto todo, corretivo Bless sem indicação de cor que a Pri não recomenda. Vamos combinar que corretivo sem indicação de cor não dá mesmo, né?
Outra coisa, a Priscila usou a base de cobertura média Mary Kay que é super apropriada para a pele oleosa, pois não contém óleo em sua fórmula, deixa a pele sequinha (não ressecada) e ainda protege de agentes externos, ex: poeira, fumaça etc. Quem anda de ônibus sabe do que eu tô falando.

Utilizando alguns itens de acabamento.
Nessa outra foto, a Priscila está usando o lápis de olhos preto da linha Aquarela da Natura, Eye Primer Mary Kay, algumas sombras da paleta da Luisance - recomendo, já utilizei uma paleta de 32 cores MEGA ÚTIL - sombras da paleta profissional da NYX e a sombra do canto interno dos olhos é do trio mosaico Pedras da Natura. Além dos itens anteriores, utilizou também rímel Colossal Maybelline, rímel Super Shock Avon e gloss Melon Sorbet Mary Kay que ela ganhou nesse sorteio aqui. O Melon Sorbet deixa os lábios apenas com um efeito molhado e dá pra usar em qualquer ocasião, por cima do batom ou somente o próprio gloss.

*Sem flash, luz natural* Clique na imagem para aumentá-la
Achei linda essa combinação de cores! E o mais importante é que ela fez questão de detalhar que preparou essa make ao meio-dia, acredito que antes de sair pra faculdade, utilizando o Eye Primer Mary Kay e olhem só a foto abaixo, tirada às 21:30 do mesmo dia, assim que a Pri chegou em casa:

*Com flash, luz artificial*
Agora me diz se esse primer não é bom!? É ótimo! Comigo acontece a mesma coisa, a sombra permanece intacta o dia todo *o* Espero que tenham gostado das dicas da Priscila, pra mim foi uma honra recebê-la no meu blog :D

Meninas, prometo que depois preparo postagens sobre outros produtos Mary Kay que eu utilizo, tenho dado muita ênfase ao primer, eu sei, mas é que ele é o meu queridinho, sou tiete ueheue.

Bejinhos!

6 comentários:

Priscila Barroqueiro disse...

Também sou fã do primer! deixei isso bem claro nos meus emails né? rs É que sempre tive problemas com sombras pelo fato da minha palpebra ser meio oleosa, mas com ele meus problemas acabaram! (lembrei agora do seu Creysson do Casseta e Planeta xD)
Estou satisfeitíssima com os produtos da MK. E o preço é super acessível se vc levar em conta a qualidade dos produtos. Estou amando, virei cliente oficial!
Foi uma honra participar do seu blog.
Boa sorte nos proximos posts! Beijo

Marília Ferreira Cruz disse...

Pri, muito obrigada pela força! E quando seu primer acabar, já sabe com quem repor, né!? Hahaha.

Um beijão e obrigada de novo :*

Raíssa Mota disse...

Adorei Má! Essa sombra da Priscila ficou demais, tenho que confessar que sou muito paia nesse ponto, mas vou aprendendo :)

E rpz, tenho uma dica pra ti, vi sobre o 1º passo da Priscila e lembrei cá da importância do protetor e da dificuldade de escolher os corretos pros tipos de pele e do calorzão daqui de slz que não facilita nossa vida, um post sobre isso bem que seria muito interessante!

Marília Ferreira Cruz disse...

Boa Raíssa! Vou fazer isso qualquer horinha :)
Obrigada :**

Amanda Lorenna disse...

Uma pele feita é tudo na make mesmo! Adorei! E que primer babado é esse da MK? Não conheço! Eu uso o make b. da boticário e adoro! Mas tô com vontade de ter esse aí agora. #viciada

Marília Ferreira Cruz disse...

Oi Amanda!

É um produto ótimo! O bom é que uma quantidade mínima é suficiente pra pálpebra toda, aplicando com batidinhas leves ele espalha super fácil.
Procure alguma consultora da Mary Kay aí na sua região e pergunte pelo primer, com certeza a pessoa irá te atender super bem ;)
Qualquer dúvida, estou aqui.

:*

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review