1 de ago. de 2011

Resultado - Sorteio Lip Gloss parte 2

por Marília Ferreira às 4:23 PM
Agora vai!

Amados e amadas do meu coração, há alguns minutos eu fiz o sorteio através do Random.org e o número (nome) vencedor foi... *suspense* 9. Priscila Carneiro Barroqueiro. Parabéns Priiiiii! *o*


clique na imagem para aumentá-la
Só os nomes já seriam suficientes, mas eu adicionei os números por uma questão de organização e medo de alguma coisa dar errado - caso vocês queiram mais algum esclarecimento, me procurem POR FAVOR!
Me desculpem por ter adiantado o horário, tô saindo pra trabalhar e não sei se teria tempo à noite. Muuuito obrigada a todas as dezoito pessoas que participaram, vocês são ótimas e ótimos também ;)
Agora vou correr pra entregar o prêmio o mais rápido possível, quero deixar a Priscila belíssima. *-*

Até a próxima!

2 comentários:

Samyle Lindsay disse...

Poxa :(

Marília Ferreira disse...

Oun, terão mais sorteios. Não te preocupa :)

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review