28 de jul. de 2011

Por enquanto, apenas respire

por Marília Ferreira às 1:23 PM

E quando vai chegando aquela data em que você completará mais um ano de vida, vai batendo aquela angústia, uma sensação de que a vida tá passando, você tá ficando mais velho e ainda não realizou nada de bom e concreto. Você também se sente assim?
Há uns dias me veio essa na cabeça: - Poxa, vou fazer 19 anos... ainda não vivi necas de pitibiriba. Preciso arrumar um emprego, comprar um carro, comprar uma casa, formar uma família, ter um filho... opa, peraí, são só 19 anos hehehe. Ok, arrumar um primeiro emprego ainda consta na minha lista de "coisas a serem vividas", mas pra que adiantar os outros itens? Muita responsa...

Aí eu lembrei que ainda preciso aprender a dirigir pra ter um carro, preciso passar novamente no vestibular, lembrei que já tenho uma família - amigos - que eu amo demais e que ainda tenho muito o que aprender sobre essa vida e o que realmente significa viver. Pra cada coisa há um tempo.

Afinal, eu vou fazer só 19... respirar já é uma grande responsabilidade.

:: Sorteio Lip Gloss, participem! ::

2 comentários:

Victor Muniz disse...

Gostei muito do jeito que tu escreveu. Eu tenho passado por essa de achar que metade da minha vida já devia estar resolvida, que tô atrasado num planejamento maluco que eu inventei e tal.

Agora é esperar um ótimo e proveitoso 19 anos enquanto o povo não olha a gente como adulto de uma vez.

Marília Ferreira disse...

Obrigada Vito! E é isso mesmo, aproveitemos os nossos dezenove /o/

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review