16 de nov de 2011

Esfoliação: O que eu uso

por Marília Ferreira às 3:04 PM
Olá queridos e queridas!

O tema de hoje é esfoliação, coisa que eu realmente adoro apesar de ter uma pele sensível. É algo que considero super importante, pois é esse processo que remove células mortas da nossa pele com mais eficiência, nos livra de manchas indesejáveis e ativa a circulação, nos deixando mais radiantes *-*
Resolvi mostrar pra vocês alguns produtos que eu utilizo para este fim, são todos da Mary Kay. Farei a apresentação de todos e mais embaixo, falarei sobre cada um. Acompanhem:


Da direita para a esquerda:

Gel 3 em 1 Timewise para pele mista à oleosa (rosto - esfoliação leve)
Creme Satin Lips Passo 1 (lábios)
Creme Microdermoabrasão Timewise ou Peeling de Cristal Mary Kay Passo 1 (rosto - esfoliação profunda)
Satin Hands livre de fragrância (mãos e pés)
Esfoliante corporal Lotus & Bamboo (corpo)

Gel 3 em 1 Timewise

clique na imagem para aumentá-la
No detalhe: Próprio para peles sensíveis
Como já foi dito, esse gel é específico para peles mistas à oleosas (existe uma versão em creme para peles normais à secas) e pode ser utilizado diariamente, pois as partículas de esfoliação são em menor quantidade e sua abrasão é bem leve. Além de esfoliante é também sabonete e tônico, complementando a ação 3 em 1. É livre de óleo e contém TIMEWISE em sua fórmula, que é um composto anti-envelhecimento exclusivo da linha de produtos de tratamento da Mary Kay. Serve como demaquilante. Utilizo duas vezes por dia.

Creme Satin Lips - Lip Mask


Creme esfoliante para os lábios, remove com excelência os excessos de pele ressecada dessa área. Estimula a circulação sanguínea, fazendo com que seus lábios fiquem mais jovens e volumosos. Ideal para quem tem cravos brancos em volta da boca. Faz parte do kit Lábios de Seda Mary Kay, sendo o passo 1. Após sua aplicação, utilizo o Balm, passo 2 (não está na foto). Apropriado para todos os tipos de pele. Utilizo 2 ou 3 vezes por semana, dependendo da minha necessidade.

Microdermoabrasão ou Peeling de Cristal


Creme de esfoliação profunda, deve ser utilizado com cuidado. Ideal para a "abertura" dos poros, exímio removedor de manchas escuras e marcas de acne. Faz parte do kit Peeling de Cristal Mary Kay, sendo o passo 1 e também contém TIMEWISE em sua fórmula. Após sua aplicação, eu "fecho" os poros com o Sérum nutritivo, passo 2 (não está na foto). Devido ao seu alto poder de abrasão, só pode ser utilizado à noite, pois deixa a pele bastante sensível. Utilizo 2 vezes por semana.

Creme Satin Hands Fragrance-free (adoooooro!)


O queridinho da mamãe aqui! Ótimo para a remoção de células mortas de mãos, pés, cotovelos e joelhos, deixando-os mais suaves em questão de minutos (!). Faz parte do kit Mãos de Seda Mary Kay, sendo o passo 2. É livre de fragrância, mas pode ser encontrado na versão Pêssego. Se usado corretamente, dura uma vida! Gosto dele porque deixa minhas cutículas mais suaves. Utilizo 2 ou 3 vezes por semana.

Lotus & Bamboo Body Cleanser (adoro!)


Também é um dos meus favoritos. Tem poder de abrasão leve, por isso é recomendado para peles sensíveis. Faz parte da Coleção Botânica Mary Kay, tem fragrância de Lotus & Bamboo mas pode ser encontrado na versão Chá Vermelho & Figo. Pode ser usado nos braços, pernas, bumbum e nas áreas mais ásperas da pele. É refrescante e deixa seu corpo mais suave e limpo logo após a primeira utilização. Utilizo antes ou após a depilação das pernas, geralmente uma vez por semana. UPDATE: Ele funciona melhor com a pele levemente úmida. 

Lembrando que eu sou consultora Mary Kay e esse post saiu por minha livre e espontânea vontade e eu utilizo de verdade esses produtos. O texto é de minha autoria, baseado em minhas experiências. Obrigada.

Gostaram desse mega post? E vocês, o que usam para deixar a pele mais suave? Deixem a resposta aí nos comentários :) Beijos!

16 comentários:

Ligia disse...

Uso o kit microdermoabrasão 2 vezes por semana e posso garantir que dá MUITO resultado!! É realmente um produto excelente!!
Bjosss

http://sweetlipstick.blogspot.com

Fran Schroeder e Jú Bettanin disse...

que dica boa flor, vou comprar e experimentar.
adorei o seu blog*-*

participa do sorteio que está rolando no meu blog: http://bit.ly/uLSfxU
um pacote de depilação a laser na área da axila

bj fran

Ferreirama disse...

Obrigada, volte sempre! :**

RaiannyMesquita disse...

Olá querida! Eu tenho o kit lábios de seda da MK e simplesmente AMO!
E quanto a água sanitária eu estava brincando.. Tenho a mania chata de ser palhaça! hahaha
Beijos Mil ;*

http://www.so-beleza.blogspot.com
http://www.belezavirtual.loja2.com.br
@RaiannyMesquita

[edit]
Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
Link: http://migre.me/68gdt
[/edit]

Any Muniz disse...

nossa, nao conheço nada da MK...to lokinha pra usar.. beijoos

Ferreirama disse...

É só você procurar uma consultora ou Diretora Mary Kay na sua região.
Acesse o site: www.marykaydobrasil.com, é só digitar seu CEP que o sistema lhe informa a consultora mais próxima ;)
Beijos!

Chita disse...

amei aki e agradeçoo sua visita no meu blog... to seguindoo aki concertezaaa!! beijoss
http://swett-girls.blogspot.com

Pensa se eu fosse rica!!! disse...

Esses produtos parecem ótimos..Vc acredita que eu nunca usei essa marca? Não encontro nenhuma revendedora por isso nunca testei nada ..rsrsr

Bjinhos Mayara Lopes

http://www.pensaseeufosserica.com/

Panmella Sarmento disse...

Adorei as dicas, os produtos da Mary Kay são perfeitos.... Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Paula disse...

Nós, Consultoras, vamos dominar o mundo kkkkk :)
Adoro esses produtos, muito eficientes <3

Nanna Barbieri disse...

Não posso ouvir a palavra esfoliante que já fico louca! AMO, AMO, AMO <3
Só para os pés tenho 5! hahaha
Beijos

Leny Mayran disse...

Sério, o primeiro número pro qual eu vou ligar quando PUDER me encher de mimos, vai ser o seu, gata. Quero ser sua pupila *-*. Fiquei toda bocó lendo e vendo esse post, aaai, eu sou tão fresca com a minha pele. Obrigada pelas sempre ótimas dicas, Ma!

It girls disse...

Menina gostei do post, os produtos parecem ser excelentes ^^

http://www.profanofeminino.com

Ferreirama disse...

Obrigada a vocês gatas! São produtos ótimos, garanto ;)
Beijos! :**

Victor Muniz disse...

esses mimos todos servem pra homens? ando super paranoico com minha pele pegando sol todo dia na faculdade e tal

Ferreirama disse...

Servem sim Vito :)
Querendo conhecer melhor, a gente marca!

ShareThis

 

Blog da Ferreirama Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review